domingo, 26 de setembro de 2010

"
A uma Razão

Um golpe do seu dedo sobre o tambor libera todos os sons e começa a nova harmonia.
Um passo seu é o levante dos novos homens e seu "em marcha".
A cabeça vira: o novo amor! A cabeça revira - o novo amor!
'Mude nossos quinhões, peneire os desastres, a começar pelo tempo', cantam pra você estas crianças. 'Apareça não importa onde a substância de nossas fortunas e de nossas vontades', pedem-lhe.
Chegada há muito tempo, para todos os lugares irá".

(Arthur RIMBAUD, Illuminations, Librairie Générale Française, 1998, p. 104, tradução livre)

2 comentários:

Guiga disse...

simples assim

Giulia Piovezan disse...

oooo meu deus haha... como você está minha querida? eu estou ótima, trabalhando bastante e namorando ainda mais ;D tão gostosinho amar e estar apaixonada né fer. e vc, tá pegando geral as francesas? me adiciona no msn novo pra gente conversar direitinho: giuliapiovezan@hotmail.com um beijo fer, também estou morrendo de saudades ;*