sexta-feira, 15 de abril de 2011

mon amour, me diga o que eu não entendo, o que está para além da minha compreensão, da compressão, me fala mais, canta pra mim, me penetra com teu som estranho, com tua lírica entrecortada, sona teu sentido que me chega em fatias, geme, me embala nesse cântico de turbinas, me faz dormir, me chama, mein Mädchen, meine Liebe, mon amour, depois me chama, rediga tudo desde o princípio das eras, jusqu'à luz du jour, reza tua língua no meu mamilo pequeno, ora lá a tua oração bem baixinho, sopra quente e leve, quentinho, eu gozo com você essa religião, conversa com meu pescoço, meu corpo se desmancha na tua língua sem sotaque, ele fala contigo.

2 comentários:

Guiga disse...

ah o amor é estar no inferno ao som da ave maria

helô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.