sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Der Kuss - 1989 [Einstürzende Neubauten]

http://www.youtube.com/watch?v=USQdq6cysow

Der Kuss - o beijo:

Alles - tudo
was ich warf - o que eu joguei
fing ich - comecei
fing ich auf - apanhei
fing ich auch - e, além disso, comecei
dies ist ein Kuss - isto é um beijo
dies ist die Muendung - isto é uma boca
dahinter der Lauf - atrás da corrente

(2x) was ich warf - o que eu joguei
fing ich - comecei
fing ich auf - apanhei
fing ich auch - e também comecei

dies ist ein Arm - isto é um braço
dies eine Schlinge - isto é um laço
ein Fangarm vielleicht - talvez um tentáculo

(2x) was ich warf - o que eu joguei
fing ich - comecei
fing ich auch - apanhei
fing ich auf - e também comecei

dies ist ein Leib - isto é um corpo
dies ist ein Loch - isto é um buraco
und Eingang zugleich - e, ao mesmo tempo, entrada

was ich warf - o que eu joguei
fiel (schlug Funken) -caiu (soltou faíscas)
und auf - e
was ich warf -o que eu joguei
fiel (schlug auf) - caiu (aberto)
und Funken - faíscas

dies war ein Kuss - este foi um beijo
ohne Fehl - sem defeito
und nackt - e nu

3 comentários:

Guiga disse...

esse kuss se aproxima do kiss.

Guiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
helô disse...

hihi...rs