segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

a espera tem se tornado um desafio ignorante, os minutos aguentados,, sem ligar, o material mole [ou duro com que preencher o espaço entre entre um oi! e outro, me distraio, e,, perco, tempo, sim, há inúmeros papéis sobre a mesa a janela aberta ganhar ainda mais tempo, com qualquer (movimento inútil que desvie meu olhar, fazendo esforço, o vento espalhou-os todos pelo quarto e alguns ao corredor força,.., a forca para esquecer que sua presença tampouco. seria suficiente para dar conta dessa falta, como é que eu faço?,. pra disfarçar minha vontade de te comerengolir pra manter em mim =pra mim=// me nutrir de você, tudo isso tão sem pé ou sentido ou cabeça (não se afaste!) do corpo, como aplaco a ausência de poesia e essa escrita áspera e tonta que insiste em se inscrever? assim!

2 comentários:

Guiga disse...

no fundo tu está feliz

Unknown disse...

obrigada por notar, tb achei