a vó cira adorou essa história de receita e quer me passar outra!
só que ela fala muito rápido e toda hora devo pedir pra ela esperar um pouquinho. enquanto espera eu escrever outras coisas (como estas), ela começa a contar histórias - da minha tia, da minhã mãe, de um passado beem distante. mas, de repente, ela volta pro presente. agora mesmo me perguntou "isso aí não é que nem uma máquina de escrever? pensei que fosse!" respondi que era. ela arrematou: "ah, então, por que vc demora tanto?" (risos).
minha vó é muito linda, não sei por que nunca antes falei dela por aqui. na verdade, tem muitas pessoas lindas sobre as quais ainda não falei.
"doce de abóbora de 8 minutos" foi o nome que minha vó deu pra uma receita que ela disse que pegou não sabe com quem, nem quando, que ela provavelmente aprendeu e modificou, como costuma fazer. "tem açúcar demais nessa receita [da tv]", ou, espantada, "tudo isso de tempo? não sei como num queima".
puxa, enquanto escrevi isso, passou o tempo mesmo. agora começou a novela e ela foi pra sala. "fica pra depois". e, diante da minha cara de desapontamento: "eu volto no intervalo". humpf.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário