quinta-feira, 12 de agosto de 2010

“Se eu fosse aquele cara que se humilha no sinal/ por menos de um real, minha chance era pouca/ mas se eu fosse aquele moleque de touca/ que engatilha e enfia o cano dentro de sua boca/ de quebrada, sem roupa, você e sua mina/ um, dois, nem me viu! já sumi na neblina/ Mas não! permaneço vivo, eu sigo a mística/ 27 anos contrariando a estatística/Seu comercial de TV não me engana/ eu não preciso de status, nem fama/ Seu carro e sua grana já não me seduz/ e nem a sua puta de olhos azuis/ Eu sou apenas um rapaz latinoamericano/apoiado por mais de cinquenta mil manos/ efeito colteral que seu sistema produz...” (Capitulo 4, Versículo 3, Racionais).

"A frátria órfã" - artigo da Maria Rita Kehl, escrito em 2000, sobre os Racionais: http://mariaritakehl.psc.br/resultado.php?id=67

Nenhum comentário: